Notícias da Rede

Construção de shoppings atrai marcas de varejo para Guarapuava (PR)

voltar

A cidade está localizada entre Curitiba e Foz do Iguaçu. A economia local tem a força da indústria madeireira e também da agricultura de grãos, especialmente o milho. O Parque Municipal São Francisco da Esperança tem um dos maiores saltos do Brasil, com 196 metros de queda d’água livre ao centro de um cânion. Guarapuava apresenta todas as características de uma cidade com perfil de crescimento econômico e, por isso, começa a atrair a atenção de construtoras de shoppings. O primeiro do município deve ser inaugurado ainda em 2017.

Cidades como Guarapuava estão também no radar de redes como a Morana, marca de acessórios femininos que está há 15 anos no mercado e que busca investidores em municípios com potencial de crescimento. Guarapuava está nos planos de expansão da marca, e investidores interessados em adquirir a franquia devem dispor de um capital de cerca de R$ 225 mil. “O modelo de negócio para a cidade é o formato light, criado pela rede para atender municípios do interior do Brasil com demanda reprimida de consumidores da marca”, explica Marcio Ucha, coordenador de Expansão do Grupo Ornatus.

O sucesso da marca está em seus produtos, que, além de apresentarem qualidade no design e serem confeccionados com materiais de primeiríssima qualidade, fazem parte de coleções versáteis e exclusivas, renovadas constantemente. Assim, a marca se tornou admirada por mulheres exigentes, que estão antenadas com a moda, mas que não abrem mão da beleza clássica e do acabamento impecável.