Notícias da Rede

Potencial de Pirassununga (SP) coloca o município no radar de expansão da Morana

voltar

A cidade possui três polos industriais e se destaca pela presença de importantes indústrias do setor sucroalcooleiro. O potencial econômico de Pirassununga, no interior de São Paulo, lembra o de uma grande cidade, mesmo com uma população de pouco mais de 75 mil habitantes.

De olho no desenvolvimento local e na demanda reprimida da região, o Grupo Ornatus incluiu a cidade no radar de expansão da Morana, maior rede de acessórios femininos do Brasil. “Pirassununga é um polo econômico muito importante para região e com muito potencial de crescimento. Apesar da Morana já estar presente nas cidades vizinhas como São Carlos e Araras, há uma importante demanda na região que será atendida com a instalação de uma loja da marca”, explica Marcio Ucha, coordenador de Expansão do Grupo Ornatus.

Para se tornar um franqueado da marca, não é necessária experiência prévia com varejo. O Grupo Ornatus busca candidatos comprometido, dinâmico, com competências gerenciais e bom relacionamento interpessoal. O investimento inicial para a abertura de uma franquia da marca é de R$ 225 mil.